Como é difícil amar-te da maneira como te amo...

// Escreva um comentário

Já te disse quantas vezes que eu não sou de ferro e cada palavra que tu me dizes magoa-me?
Já te disse quantas vezes que chorei por ti mesmo tendo a certeza de que não merecias?
Já te disse quantas vezes já quis virar as costas e fazer o que deve ser feito?
Já te disse o quanto me feres quando sais porta fora e nem te despedes?
Ai, como é difícil amar! Como é difícil amar-te da maneira como te amo...
Sinto cada batimento cardíaco dentro de mim. Sinto o meu coração fora de mim.
Sinto-te em cada entranha do meu corpo. Sinto-te a todo o momento.
Até mesmo agora enquanto estou aqui estendido no chão, à espera que me venhas buscar.
Eu admito, meu amor, eu perdi. Eu perdi-te. E isso dói de uma maneira que tu nem queiras saber...
E as feridas não fecham. As lágrimas estão a desaparecer com o decorrer das horas,
Mas o meu peito continua ao descoberto, à espera que o venhas cobrir.
Eu preciso de ti. Não sabia o quanto precisava de ti. E agora não sei que rumo dar à minha vida.
Este sentimento é cada vez mais profundo, lacerante, que me espeta até sangrar.
Já te disse que nunca amei ninguém como te amo a ti?

É verdade, eu não sou feito de pedra. Sou apenas um homem que sente,
Que respira por ti e que não dorme à noite porque tu ocupas o meu pensamento.
Dói demais achar que tu já não te lembras de mim, nem me amas desta maneira insana como a minha.
Dói demais saber que tu já não estás cá.
E o que me resta... nada já me importa...

0 comentários:

Enviar um comentário