Estarei sempre aqui para ti...

// Escreva um comentário

Eu estou aqui para ti. Digo-te isso tantas vezes e não me canso.
Gosto de cuidar de cada pedaço teu, de te beijar a cara, os lábios,
E saber que eu sou teu, como eu sempre quis ser de alguém.
Sempre que perderes o rumo, eu vou estar do teu lado,
Vou segurar-te e levar-te aos meus ombros. E saberes que tens aqui um amor,
Para os bons e para os maus momentos.
Serei a tua casa, sempre que tu precisares de uma para viveres.
E sempre que perderes o controlo, eu perco-o contigo.
Porque o amor é para ser vivido e partilhado de todas as maneiras.
Eu quero ser louco a teu lado. Quero gritar aos céus o quanto te amo,
E todas as loucuras que era capaz de fazer por ti. Pelo nosso amor.
E a tua dor será a minha dor. As lágrimas que tu chorares... vão parar a mim.
Porque eu não sou capaz de te deixar para trás. Sou, sim, capaz de te dar tudo.
O mundo. Uma vida. Mil sorrisos.
E um amor eterno.

Por isso, queres casar comigo, meu amor?

0 comentários:

Enviar um comentário