Leva-me à loucura!

// 1 comment

Não me faças perguntas!
Neste momento o que eu menos preciso é de perguntas. Preciso de respostas!
Apenas sei que te quero esquecer, mas não paro de me excitar quando penso em ti.
Posso ser o maior parvo que há, mas o meu mundo pára quando tu entras nele.
Tentei tantas vezes deixar-te, abandonar-te, deixar-te por aí,
Mas eu não posso mais esconder aquilo que sinto dentro de mim.

Quero que venhas já para casa! Preciso de ser teu de uma vez por todas!
Quero ficar completamente louco a teu lado, explodir com esta paixão que tenho,
Quero cuidar de cada pedaço teu, entregar-me sem medos a ti, e saciar-me de uma vez por todas!

Contigo percebi que o amor não se deve esconder. Deve-se viver por inteiro!
O amor dá-nos todas as respostas às perguntas que temos. E apaga todas as dúvidas.
O teu corpo tirou-me todas as hesitações. Agora sou como fogo!
Estou apaixonado! Libertem-me de todas estas amarras! Vou-me explodir em ti!
E mostrar-me que nós fomos feitos um para o outro!

Por isso, vem! Persegue-me! Leva-me à loucura! 
Vem matar esta fome que tens de mim e eu de ti.
Vem mostrar-me que queres tanto isto como eu.

Amar por inteiro.

1 comentário: Leave Your Comments