Eu aprendi a amar-me por completo

// Escreva um comentário

Por vezes posso não saber o que estou aqui a fazer.
Posso nem pensar quem eu sou nem porque razão continuo neste mundo.
Será que tenho alguma razão para acreditar que, de facto, há um início?
Há um início para os nossos sonhos? Há um início para voltar a ser feliz?
Percebi o quanto estava errado. Fui fraco! Fui esmagado pelos meus demónios do passado!
E perdi cada pedaço que tinha de mim. Já nem ossos tenho!
Entreguei a minha alma por completo a quem um dia me quis roubar tudo.

Mas o que se passa comigo? Eu nunca fui de desistir das coisas!
Eu nunca fui capaz de deixar tudo para trás! Abandonar quem eu sempre quis!
O que se passa comigo? Porque não sou capaz de dizer que amo quem amo?
Não posso fugir dos meus medos. Não posso ser mais refém de mim próprio!
Preciso de viver por inteiro tudo aquilo que sempre imaginei.
Crer numa razão e num porto de abrigo,
Para acreditar que a tempestadade acabou agora mesmo de passar.

E, sem dúvidas,
Percebi que, na adversidade, 
Eu aprendi a amar-me por completo.

0 comentários:

Enviar um comentário