O nosso amor é maior que tudo!

// Escreva um comentário

Sempre acreditei que um dia poderia a voltar a ver aquilo onde um dia fomos tão felizes.
Aquele deserto infinito, em que o sol raiava e que as nossas mãos se entrelaçavam umas nas outras.
Foi nesse dia que eu acreditei que tudo tinha uma razão para existir.
Foi nesse dia que aprendi a amar alguém como nunca o tinha feito.

Nesse dia fui tão feliz com pouco e com tanto! Tu querias-me da mesma maneira como eu te queria.
O lugar pouco importava, se nos tivéssemos um ao outro. A nós e às nossas juras de amor.
Tentei esquecer tantas vezes o meu passado, mas agora já nem isso importa.
Tu és maior que eu. O nosso amor é maior que tudo!

Por onde nos perdemos?
Estou escondido nesta gruta sem fim, à espera que tu um dia chegues.
Mas não vejo vislumbres de luz, de esperança. O negro apodera-se dos meus olhos.
Mas a saudade magoa, fere cada pedaço de pele que cobre o meu corpo.

Mesmo que o tempo passe, o meu amor por ti permanece.
Não sai de mim, não desaparece.
À espera de voltar a ser feliz por mais um dia.

0 comentários:

Enviar um comentário