Mesmo que amar não seja o suficiente...

// 1 comment

Tu empurras-me para baixo. Empurras-me para ti. 
E eu, que tento fugir, não consigo sair dos infortúnios dos meu sonhos.
Consegues, num momento oportuno, dar-me oportunidades para acreditar que tudo pode mudar,
Mas nada é certo. Apenas sei que não sou capaz de desistir de ti, deste amor que me prende.
Eu aprendi a saber como se pode lidar com esta dor!
E, mesmo que esteja a afundar-me, consigo vir ao de cima e voltar a respirar.
Mas sinto-me um inútil quando tu não estás. O amor é mesmo o suficiente para acreditar que os sonhos se podem realizar?
Tu podes não entender este meu sufoco. E eu percebo as tuas atitudes, de me tentares libertar,
Mas eu não tenho forças para abandonar esta história. Eu não posso deixar-te!
Eu não posso deixar quem um dia me fez ressuscitar para a vida.
Depositei todas as minhas esperanças em ti!

Nem mesmo as palavras que tu me dizes são capazes de me fazer ir embora.
Tu és a minha verdade. E eu sou tão eu com a nossa verdade.
Mesmo não te tendo, sinto-me vivo!

E amor que sinto por ti é o suficiente para continuar a acreditar.
Mesmo que amar magoe, mesmo que amar não seja o suficiente...
Para voltar a ser feliz.

1 comentário: Leave Your Comments