Tenho mesmo de te dizer adeus?

// Escreva um comentário

Tenho mesmo de te dizer adeus?
Tenho mesmo de olhar para ti uma última vez sabendo que não vais voltar?
Tenho mesmo de te dar um último beijo e saber que apenas posso estar contigo mais cinco minutos?
Toco-te, abraço-te, pergunto-te se tomaste a decisão mais acertada. Mas nada...
Nada do que te possa dizer te fará seguir outro caminho.
Nada te impedirá de viveres esta história que deixaste meio acabada.
Já se ouve de longe o comboio a chegar.
Olho-te, mais uma vez, a tentar esquecer o tempo,
A distância que nos vai separar, de vez, em dois corpos - 
Quando antigamente éramos unicamente um só.

O amor não acabou. As saudades vão começar.
E a esperança de um dia poder ser feliz desvanece-se em simples segundos.
Amo-te como nunca imaginei amar alguém.
Mas amar também é deixar partir. É largar todos os nossos sonhos...
E depositar em ti tudo aquilo que de melhor desejo para mim.
Faz boa viagem. E sê feliz.

0 comentários:

Enviar um comentário