Eterno.

// Escreva um comentário


As palavras que outrora pareciam tão vazias, hoje não têm significado.
O sentimento é raro, invejoso de se acreditar, fugaz como um amor eterno.
Apareceu sem avisar, num dia de nevoeiro, e em que o meu corpo tremia de frio,
Por estar exposto a todos os ferimentos que o mundo um dia trouxe.
Desde que estás aqui comigo, fechei-me dentro de nós,
Entreguei-me sem olhar para trás, sem querer mais do que um mundo sem raiva.
E eu não posso pedir mais nada. O nosso amor é um naufrágio de utopias,
De emoções submersas, em que o fundo do mar está no âmago do nosso coração.
Apenas sei que, após esta minha morta, só o nosso amor me pode salvar.
Apenas sei que estou engolido nestas águas poluídas, à espera de não mais do que nós.
Permanece no tempo. Neste tempo, comigo, a meu lado, até um maremoto nos leve,
E uma tempestade nos diga que temos tantas outras vidas para estarmos juntos.
Estou fechado neste amor. Neste amor que é um tesouro,
Num presente que eu vou mesmo agora descobrir...
Ao fugir dos meus medos.



0 comentários:

Enviar um comentário