Eu não tenho mais forças para amar...

// Escreva um comentário


O que o futuro me pode reservar?
O silêncio de uma vida que nunca irei chegar capaz de viver?
De um amor que se perdeu no meio de tantas palavras esquecidas?
De uma chuva de ideias que me prendeu na forma como eu posso arriscar?

O meu problema foi sempre sentir demais.
Recear esta noite fria, que me deixa estendido no chão,
Entregue aos pesadelos que se apoderam de mim violentamente.
Estou derreado, imundo talvez, mas eu não quero mais falar.
Não quero mais acreditar que esqueci os meus sonhos.
Agora estou perdido numa estrada ensanguentada,
À procura de um amor que me queira tal como eu sou.

Se tu me visses aqui à tua procura,
Poderias-me dizer aquilo que realmente sentes quando me vês?
Porque eu não tenho mais forças para amar.
Não tenho forças para aguentar esta mácula que me incendeia a alma.
Estou no fim da estrada. Estou no fim de tudo.
Por ti.




0 comentários:

Enviar um comentário