Agarra-me!

// 1 comment

Da próxima vez; espera que volte, que te abrace, que sejamos... um.
És quem me dá vida, quem faz do meu peito a liberdade e dos meus beijos...
Um hino ao amor que sentimos nos nossos corpos: em combustão.
Peço-te: incendeia-me a paixão, a tensão que me corre nas veias,
Que nos enlaça nas teias - de um destino que nos juntou: para sempre.
Agarra-me! Agarra-te aos meus braços e viveremos eternamente,
Seremos muito mais que tanta gente. Que não sente. Que só mente.
Seremos verdade, seremos o que nos faz viver e eu... eu serei teu em todas as vidas.

Estou pronto para alcançar contigo a luz, para ser contigo amor,
Para ser contigo a vida que um dia sempre quis ter. 
Estou pronto para soltar o nosso grito de guerra, o grito da eternidade.
Por isso, não temas: incendeia-me o coração, faz de nós um só coração!

Não precisamos de aprovações, nem de Deuses, nem de profetas, nem de canções.
Não precisamos de nada! Porque soube, desde o momento que te vi,
Que tu eras o início da minha vida.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Uauuuu, que lindoooooo!!!
    Fiquei encantada com o texto, maravilhoso!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar