Perde-te em mim

// 2 comments

Sempre que parto e que volto a estar longe de ti,
O meu coração despedaça-se, perde-se, não encontra o rumo. Não vive!
Posso ter as minhas malas, o meu telemóvel e as minhas roupas,
Mas não tenho o que realmente me pertence: a tua alma, o teu corpo, o teu coração.
Contigo, encontrei um rumo, uma razão para viver. Encontrei a verdade,
a cumplicidade de duas almas que se amam, por inteiro. 
Os defeitos não importam quando temos tudo do nosso lado, 
Quando lutamos por esse algo. Quando lutamos pelo que acreditamos.

Não, eu não consigo mais. Eu não consigo mais esta distância.
Por favor, não temas e encontra-me! Beija-me sem pensar, 
E envolve-te nos meus braços, neste nosso sentimento que é nosso,
Que está intrínseco à nossa pele. Que está em nós.
E, simplesmente, perde-te em mim...

Não encontro justificação para a saudade que sinto, para este vazio,
Que se apodera do meu corpo quando não estou contigo,
Quando me sinto perdido... na busca do teu corpo no meu.
Larga tudo! Eu largarei todo este meu caminho...
Vem perder-te a meu lado, vem enfrentar o desconhecido e...
Fazer de nós a mais bela história de amor.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Perfeito! Ameiiiii!
    Parabénsss

    ResponderEliminar
  2. ... uma históia de amor é ... "perder-te em mim"
    Maravilhoso Poeta.
    bjo no teu coração

    ResponderEliminar