Vai e não me leves contigo!

// Escreva um comentário


Partiste. Partiste de uma maneira capaz de eu não me importar.
Não quis saber. Fechaste a porta e eu virei as costas para ti.
Tu perdeste até eu me aperceber que quem tinha perdido fui eu.
A solidão apoderou-se de mim, e o meu âmago explodiu em sentimentos.
Gritei, berrei, frustrei ao vento a imensidão negra em que me encontrava
O amor assassinou-me. Assassinou todos os meus sonhos.
E parvo ainda aguentei pelo teu regresso. Em vão.
E agora estou onde nunca pensei estar. Esta não é a minha vida.
Isto não é aquilo que planeei para mim.
Perdi o meu coração por dentro deste fumo vermelho,
Juntei-me ao fogo cru e roguei a minha felicidade a quem me quis ouvir.
Tu não estavas lá. Estavam lá outras caras que não reconheci.
Não há melhor que eu faça do que acreditar em mim.
E ter amor próprio.
Não te quero perto de mim. Nunca mais.
Eu nunca pensei, nem daqui a milhões de anos,
Que não te queria perto de mim.
Mas não quero.

Vai e não me leves contigo!



0 comentários:

Enviar um comentário