Amo-te, e é neste amor que sou mais eu

// Escreva um comentário


És quem me faz viver, quem me faz entregar aos pequenos prazer da vida, aos sonhos que pensava serem... irreais. 

Amo-te. E é neste amor que sou mais eu.
É neste amor que respiro a verdade, a vontade de te amar,
De te desejar e de me entregar à paixão, que me faz bater o coração.
És tudo, e eu a teu lado posso não ser perfeito, posso falhar mas... sou completo.

Contigo, aprendi a respirar o tempo. E a olhar para os meus pequenos detalhes.
Contigo, aprendi que pouco importa... se temos um mundo só para nós.
Só para amar.

Se eu te digo que eu e tu é para sempre, é porque é verdade.
Não tenho intenções de te magoar. Não te engano, não te minto, não quero saber de um futuro que não seja do teu lado.
Se eu digo que é para sempre, mesmo que tu não estejas no meu presente...
Irei trazer-te, irei procurar-te, irei desbravar todo o meu âmago,
Para te encontrar e sonhar a realidade da nossa paixão... por inteiro.

0 comentários:

Enviar um comentário