É nos teus braços...

// Escreva um comentário


Não tenho dúvidas: é nos teus braços que eu irei encontrar quando o mundo nos desabar sob os nossos pés. 
E não olho para trás mesmo que este não seja o fim que tanto planeámos.
Todos os finais, se forem do teu lado, serão sempre finais felizes.
O tempo pára, tu beijas-me e eu beijo-te -
E sei que nada é capaz de deter este sentimento que estamos neste momento a viver.
A eterna felicidade.

E eu sei que já há muito que esperava por este amor.
Por te ter. Por ter este amor que me fez perceber quem eu era e quem eu me tornei.
Este amor louco, que me deixa completamente em sobressalto
E que me fez acreditar que estou a fazer bem dar uma nova oportunidade ao amor.

Sem medos. Sem receios. Apenas contigo. Contigo do meu lado.
O tempo parou para nós. O tempo já não significa nada quando nos temos.
A pressa de morrer estagna, os momentos paralisam...
Porque quando nos olhamos... perdemo-nos na imensidão daquilo que sentimos.

0 comentários:

Enviar um comentário