Esta é a nossa despedida

// Escreva um comentário


Esta é a nossa despedida. 
Partiste. Partiste-me. Partiste cada bocado que tenho dentro de mim.

Este é o momento em que eu te deixei ir por aí, à procura do desconhecido, à procura de mim.
Não sei muito bem como isso acabou por acontecer, mas nós não podemos mudar o destino.
O tempo quis que eu ficasse agora longe de ti.

O tempo acha que está na altura de eu partir.
Mas, por mais que o meu corpo se evapora no teu olhar, encontra-me sempre no teu coração.
Estarei sempre do teu lado. E tu sentirás a minha presença, mesmo que não me vejas.

Agora só me resta a saudade.
A saudade e as lembranças de como um dia fomos, por inteiro, felizes.
E eu nunca vou desistir de ti.
Não vou largar este amor que me agarra à vida.
Não tenciono abandonar-te na altura que mais precisas de mim.
Não deixarei de te agarrar as mãos quando força é do que tu necessitas.

Amo-te como nunca amei ninguém.

0 comentários:

Enviar um comentário