Mesmo que custe arriscar...

// Escreva um comentário

O medo não consegue percorrer o meu corpo.
Esqueço o tempo, esqueço todas as obrigações que tenho na minha vida,
E parto sem rumo. Com uma mala nas costas, com uma roupa confortável.
Sigo o caminho que talvez ninguém consegue seguir.
Oiço a dizerem-me "Boa vida", quando ninguém sabe o que é uma vida boa.
Mesmo desaparecendo, desejo paz a todas as pessoas que têm um coração inquieto,
Para todos aqueles que acham que desistir é o percurso mais fácil,
Para todos aqueles que não tentam lutar quando são também pessoas especiais.
Eu fui. Eu fui sem arrependimentos, nem desilusões. Deixei tudo isso para trás das costas.
Talvez seja a coisa mais estúpida que eu tenho feito, mas sinto-me mais forte do que nunca.
Por vezes o silêncio no meio do barulho assusta-me. Ou somos tudo ou não somos nada.
Mas eu já estou cansado de fazer mil e umas voltas, e acabar no mesmo sítio.
Um bem haja a todos os dias perdidos, a todos os dias esquecidos,
A todos os dias que ficaram distantes daquilo do que é o meu coração hoje em dia.
Hoje aquilo que sou... não consigo ver. Não consigo perceber. Entender.
Não consigo voltar a ser quem eu era.
Sigo rumo ao meu destino. Percorro o mundo. Viajo à procura de um motivo para a minha existência.
E só assim poderei perceber quem eu sou... ao conhecer os outros.
A felicidade começa no ato de agir.
A felicidade está sempre em nós.
Mesmo que custe arriscar...

0 comentários:

Enviar um comentário