Eu não vou partir sem ti...

// Escreva um comentário


Estou cansado. Tenho o meu corpo derreado, os sentimentos despojaram-se na greta do meu coração.
O sangue cai em imensidão e eu não me preocupo de continuar a ficar farto.
Talvez não tenha mais forças para lutar. Talvez precise de alguém que me consiga levantar.
Talvez eu já tenha corrido demasiadas vezes, desmaiado sem razão,
Caído e, magoado, fugi sem destino, sem caminho para percorrer.
Talvez não seja a hora para eu poder ser livre.
Talvez este mundo não seja aquilo que eu esperava que fosse.
Mas o cansaço que percorre as minhas veias.
Mas a tua falta faz de mim alguém sem sentido.
Em ti encontrava um porto de abrigo, uma luz ao fundo de um túnel sem fim.
Em ti encontra autenticidade. Conseguia ser eu de todas as formas.
Agora que tu não estás não sou ninguém.
Agora que tu não estás não tenho motivos para permanecer onde estou.
Posso partir. Posso encontrar uma nova vida.
Mas só o farei quando tiver a certeza de que tu não me irás pertencer...
Nunca mais.

Porque eu não vou partir sem ti...

0 comentários:

Enviar um comentário