Preciso de ti...

// Escreva um comentário

Preciso de ti. Preciso de ti para enfrentar este mundo que nos rodeia.
Preciso de ti para ter força suficiente para seguir em frente.
Não me sinto completo. Mas com a tua presença tudo o que me piora... estagna.
Já tive muitos bons momentos, mas sinto-os distante ao mesmo tempo.
E nos momentos maus, sinto que nada valho, que nada mereço.
A minha sombra persegue-me. Estou numa mudança repentina.
Não sei o que o futuro me trará, o que se pode vir a seguir.
Talvez mergulhe nos meus sentimentos. Caio através da superfície,
Para no final nunca me conseguirem magoar. Já estou cansado de tanta mágoa.
Preciso de ti para estancar o sangue que outrora era meu.
Este mundo cada vez se torna estranho. A hipocrisia e a inércia o reinam.
Eu estou desmoralizado. Não tenho moral, não tenho coração.
Apenas tenho-te a ti.
Para mais tarde me fazeres renascer das cinzas.

0 comentários:

Enviar um comentário