Mesmo que um dia tudo isto acabe...

// Escreva um comentário

Eu sou nada quando não te tenho por perto. Porque tu deste-me tudo.
Tornaste-me em guerreiro, num mundo tão hipócrita e tão derrotista.
Se um dia acreditei não te ter nos meus braços, és a prova viva do contrário.
És a minha prova viva – a quem eu me entrego, de corpo e alma, sem hesitar.

Tenho-te no meu corpo, em forma de tatuagem, em forma de eternidade.
E, sempre que tu estás longe, a eternidade, em choros de saudades, reconforta-me.
Porque está cravada na minha pele, e toca-me em beijos o meu peito,
O coração que bate por ti. Só por ti.

E eu sei que, por vezes, não há tempo.
Não há tempo para respirar, não há tempo para viver.
E é no silêncio que eu consigo olhar para longe e pensar em cada momento que vivo contigo.
Sou feliz contigo. Sou feliz nessas memórias.

Porque, mesmo que um dia tudo isto acabe,
Morrerei sabendo que vivi tudo para ser eternamente completo.

0 comentários:

Enviar um comentário