Eu não vou desistir de ti...

// Escreva um comentário

Eu não vou desistir de ti.
Não vou largar este amor que me agarra à vida. 
Não tenciono abandonar-te na altura que mais precisas de mim. 
Não deixarei de te agarrar as mãos quando força é do que tu necessitas.

E não te preocupes comigo, eu consigo lidar com a tua dor, eu consigo suportar a tua angústia, os teus medos e arrependimentos. 
Neste momento estou preso a ti como uma cola se agarra a um papel.
Juntos partiremos por aí, sem destino. O mundo não nos aguarda, nós aguardamos tudo.
Fugiremos os dois agora, largar o passado de uma vez por todas.

Vamos viver a liberdade deste amor, deste nosso sentimento.
A força desta paixão que nos faz sentir vivos, que nos leva ao desejo de sermos um só. 
Vamos, agora, sem hesitação, para onde os nossos corações nos levarem.

Por isso, larga tudo! Larga quem um dia quis o teu mal, quem não te dá um futuro! 
Apenas agarra-te a mim!
Seremos uma continuação que não encontra fim!
Porque eu sei que te tenho, e tu sabes que me tens.
Para sempre.

0 comentários:

Enviar um comentário