Há momentos em que somos só solidão

// 1 comment

Existem momentos em que sentimos sozinhos, em que percorremos caminhos, em que precisamos da nossa própria força. 
Existem horas em que somos nós e o nosso próprio coração, em que reinventamos a paixão. Em que somos... solidão. 
Há momentos que servem para respirar fundo, para ver o nosso reflexo na água. 
Há momentos em que sou só eu. Em que me encontro. E que não tenho medo.

Estou calejado. Estou ferido e cansado.
 Tentaram tirar-me tudo, mas não conseguiram. Continuo a ter o meu coração, a minha alma, a minha força e determinação. 
Continuo a ter garra para me levantar do chão e, mesmo magoado, conseguir enfrentar a vida.

Sei que o pior já passou. 
E continuo vivo. 
Posso sangrar, posso ter sede e não ter nada para comer, mas deixa-me só ir ao teu encontro. 
Para eu poder ser silêncio a teu lado.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Verdade 💓,eu também me sinto assim😔Mais nada que um dia após o outro para nos revigorar!😇

    ResponderEliminar