Desejo para 2019... muito conhecimento

// Escreva um comentário
Resultado de imagem para firework couple

Não vale a pena fazer planos para aquilo que não controlamos.
Muitas vezes pensamos que vamos para um lado, e o destino tende para outro.
O tempo passa. O tempo passa demasiado rápido. Maior parte das vezes não nos apercebemos.
A não ser nestes momentos em que paramos um pouco para reflectir.
2018 trouxe-me conquistas. Mas eu quero mais. Eu quero ser livre.
Eu quero viajar. Quero conhecer aquilo que desconheço,
Quero compreender aquilo que agora acho perturbador. 
Quero ver tudo pelos meus próprios olhos. Tocar. Cheirar. Sentir.
Quero guardar memórias, para mais tarde poder relembrar do quão aventureiro fui um dia.
2018 fez-me perceber que nada permanece onde nós deixámos. Nada fica como planeámos.
E, por isso, não vale a pena controlar aquilo que não podemos. 
Quero viver a minha história pela ponta dos meus pés. Quero arrepiar-me de medo e mergulhar-me de vez.
Talvez não entenda nada do que eu quero neste momento.
Eu sempre quis muito e sempre quis nada.
Mas preciso disto para me poder encontrar.
Preciso disto para conhecer o mundo, para me conhecer melhor.
Preciso de fazer as coisas de que realmente gosto.
Porque nunca fui tão livre como sou agora.
Porque nunca tive a força de vontade que tenho agora.
Acredito em mim, em ti e em todos nós...
Desejo para 2019... muito conhecimento.
Porque é ele que vai tornar o mundo melhor.
Com mais amor. Com mais verdade.
Com o bem.

0 comentários:

Enviar um comentário