Lembro-me do dia em que te vi pela primeira vez...

// Escreva um comentário


Lembro-me do dia em que te vi pela primeira vez.
Em que me olhaste nos olhos da forma mais verdadeira que eu alguma vez vi.
Lembro-me de me tocares na mão, e de, a partir daí, sermos tudo.
Hipnotizaste-me. Enfeitiçaste-me. Seduziste-me com o teu encanto,
Com a tua delicadeza, com cada pedaço teu que se tornou meu.
Lembro-me de ver estrelas no céu, e de olharmos para elas.
Lembro-me das juras trocadas, dos beijos dados, da magia ao nosso redor.

Já há muito que esperava por este amor.
Por te ter.
Por ter este amor que me fez perceber quem eu era e quem eu me tornei.
Este amor louco, que me deixa completamente em sobressalto e que me fez acreditar que estou a fazer bem dar uma nova oportunidade ao amor.
Sem medos. Sem receios. Apenas contigo. Contigo do meu lado.

Por isso, agora, o tempo não nos pertence.
Quero viver este desejo, os beijos que damos e as promessas que trocamos à luz do luar.
Quero sentir o prazer do corpo, a pele arrepiar, o parar de respirar.
Quero viver os espasmos do sexo em que nos perdemos, para nos encontrarmos numa cama desfeita. Quero contigo ficar louco, insano, excitado. Quero ficar a teu lado de todas as formas.
Se tu me deres o prazer de poder partilhar esta cama só nossa...

0 comentários:

Enviar um comentário