Abraça-me

// Escreva um comentário


Já fui corpo, já fui alguém sem ninguém, já fui um coração destroçado,
Uma voz calada, um gemido sem sentido.
Já fui tudo isto e muito mais.
Já fechei os olhos e virei as costas por medo, já me proibi de tentar amar.
Já me obriguei a não ter mais forças para lutar.

Mas agora não! Encontrei-me em ti.
Na tua verdade.

Por isso, abraça-me.
Abraça-me de uma vez, como se o mundo estivesse neste momento a acabar.
Não podemos perder mais tempo, não podemos deixar os nossos corações perdidos por aí.
Tu sentes o mesmo que eu, a magia envolve-nos e enrola-nos como se fossemos eternos apaixonados.
E somos mesmo. Eu passei a acreditar nisso quando te vi pela primeira vez,
Quando te toquei e te jurei querer ficar contigo até morrer.
Ou até mesmo depois da morte.

0 comentários:

Enviar um comentário