Não vás embora sem que eu te possa dizer que te amo eternamente.

// Escreva um comentário


Não vás embora sem que eu te possa dizer que te amo eternamente.
Não me deixes assim, entregue a este mundo incerto, às mentes perversas que nos questionam, à forma como eu choro sem parar.
Não vás sem um beijo meu, sem uma palavra de despedida, sem te poder dizer que nunca fui tão feliz como fui a teu lado.
Por isso, dá um passo atrás e ouve o meu coração. Deixa-me amar-te.

Porque, quando estás aqui, tudo faz sentido. 
A minha voz apaga-se, os meus olhos perdem-se no teu rosto e eu... 
Eu fico despojado de sentimentos porque entrego-te tudo o que tenho em mim.

Contigo, de facto, sinto-me invencível. 
Sinto-me o homem mais sortudo do mundo. 
Aliás, contigo construí mesmo um novo mundo - um lugar só nosso, um universo em que eu te jurei para sempre todo o meu amor.

E eu sei que foi ao amar-te que me libertei, que fugi dos meus próprios medos e que aprendi a sonhar ao lado de alguém. 
O passado de nada mais importa, o presente tem de ser vivido e o futuro... o futuro tem de ser partilhado contigo.

Não há dúvida, libertaste-me das masmorras em que o meu coração se prendia. 
Libertaste-me do monstro que eu era. 
Agora sou eu, por inteiro. 
A amar(-te).

0 comentários:

Enviar um comentário