Agarra-me

// Escreva um comentário


Agarra-me! Não tenhas medo de te entregares a mim.
E deixar-me louco.
Eu quero ficar louco a teu lado, e ser completamente teu, cuidar de ti como só tu mereces.

Apenas enlouquece-me!
Torna os meus desejos em beijos, e possui-me como se este dia fosse o último das nossas vidas.
Apenas quero nascer e morrer a teu lado, apenas quero amar isto que sinto dentro de mim.

Peço que me tires a roupa com força,
Que me dispas por completo, enquanto eu percorro com a minha boca o teu pescoço liso e puxo esse teu cabelo longo e ondulado.
Preciso de me envolver de uma vez contigo – como se o mundo terminasse hoje, como se fosse um ato de loucura.
Preciso de te possuir e de ser possuído por ti.
Preciso de viver o expoente do nosso desejo carnal.
Preciso de me pertencer a ti… hoje, esta noite, agora!

0 comentários:

Enviar um comentário