Estou mais forte do que nunca...

// Escreva um comentário


A chuva cai, mas não importa.
Gosto de sentir o que me tenta magoar a pele.
Gosto de ver ao longe o que me feriu e que me fez seguir em frente.
Gosto de respirar ar puro.
Gosto de me sentir livre e de ver que nada me irá derrubar.

Porque orgulho-me de quem sou hoje e de quem escolhi para ter do meu lado.
Orgulho-me de viver e fazer também da chuva a minha vitória.
E, sempre que assim acontecer, irei rir-me das minhas derrotas.
Porque na vida perde-se e ganha-se. E eu já ganhei tudo o que me faz feliz.

Nada me impede de ser verdade. Porque estou mais forte do que nunca.
Sobrevivi.
Talvez tenha mesmo renascido das cinzas.
Voltei a erguer-me, a vir à superfície, a rasgar os medos que me assustavam e que apenas me queriam destruir.

Não sou assim tão fraco como pensam. Apesar de ter fracassado no passado, entreguei-me à minha felicidade. De uma vez por todas.

0 comentários:

Enviar um comentário