Esta é a nossa despedida.

// Escreva um comentário


Esta é a nossa despedida. 
Este é o momento em que eu te deixei ir por aí, à procura do desconhecido, à procura de mim.
Não sei muito bem como isso acabou por acontecer, mas nós não podemos mudar o destino.
O tempo quis que eu ficasse agora longe de ti.
O tempo acha que está na altura de eu partir.

Mas, por mais que o meu corpo se evapora no teu olhar, encontra-me sempre no teu coração.
Estarei sempre do teu lado. E tu sentirás a minha presença, mesmo que não me vejas.

Mas fica um aviso:
Não me procures nas ruas que não falam de amor, nos olhares que não vêem, nos corações que não sentem.
Não me procures nas mentiras, nas promessas vazias, nas mãos cheias de nada.
Procura-me na tua morada, no teu peito, no teu sentimento - naquele que quero partilhar: contigo.

Porque eu sou de correr riscos, não sou para ficar onde o amor não me pertence.
Eu pertenço ao mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário