Ama-me agora

// 1 comment


Ama-me agora! Neste mesmo segundo!
Quero sentir o teu corpo, quero sentir o prazer que temos em nós.
Desejo-te! Desejo tudo o que me podes dar, tudo o que podes marcar na minha pele.
Devora-me! Nesta hora. Nesta noite em que somos apenas um. Em que somos paixão.

Entrega-te a mim!
Não tenhas medo de te entregar ao amor. Porque serás feliz, para todo o sempre. Se te permitires ser feliz.

E se o amor falar mais alto, se eu acreditar realmente que mereço ser feliz, tudo acontecerá.
O mundo girará à nossa volta, as estrelas irão iluminar-nos, a chuva irá cair sobre os nossos ombros, e o nosso amor permanecerá.

Porque nós sabemos sempre de onde pertencemos, a quem pertencemos - o nosso lugar, juntos.

E podes até nem saber... porque eu nunca te mostrei.
Mas a minha pele arrepia-se, a minha voz apaga-se e eu fico sem reação.
Não sei o que tu me causas.
Apenas sei que nada disto senti, em toda a minha vida.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Uau...que lindo!...Espero que seus sonhos ,seus desejos e esse "AMOR ARDENTE" seja no tempo de Deus para que comece e termine infinitamente na graça de Deus! Assim viverás eternamente um grande e verdadeiro Amor.

    ResponderEliminar