Preciso de ti sempre. Não apenas no Natal.

// Escreva um comentário


A mesa está pronta. Os doces já estão na mesa, a família reúne-se de gargalhadas e o meu coração desgraça-se.
Faltas tu aqui. Faltas tu aqui ao meu lado a rir com eles todos.
A noite está fria lá fora. Com a lareira acesa, celebramos este dia tão especial.
Este ano fez-se história. É o primeiro ano há muito tempo que não passávamos o Natal juntos.
Não é um dia que vai fazer a diferença. Continuas presente em todos os momentos da vida,
Em cada pensamento, em cada memória, em cada ato que eu faço.
Mas não nego: queria-te neste Natal e em todos os próximos.
Porque é contigo que eu gosto mais de partilhar momentos de felicidades.
O teu amor reside em mim de forma tão presente, tão premente,
Como me fizesse acreditar que contigo tudo pode ser possível.
Mesmo sem ti agora, tornaste a minha vida cheia de sorrisos,
De palhaçadas, de episódios tão bons que só me fazem afirmar que sou um homem feliz.
Tornas os meus dias melhores. Tornas o meu coração melhor.
Preciso de ti sempre. Não apenas no Natal.

0 comentários:

Enviar um comentário