Descobri o que é o amor ao abraçar-te...

// 1 comment

Descobri o que é o amor ao abraçar-te.
Deixámos de lado todos os tempos de guerra. 
Deixei de me ferir, deixei de não acreditar em mim, deixei de me trair.
Ouvi um som muito frio, uma memória explodiu em mim e tu apareceste sem avisar.
Passávamos as noites a conhecermos, a vivermos por inteiro o inimaginável.
Talvez tu tenhas seguido em frente. Eu? A única coisa que te pedia era mais compreensão.
Que juntos pudéssemos ser dois seres errantes, mas que se respeitassem.
Amei alguém que desapareceu. Amei alguém que já não existe.
E isso faz com que eu me afunde todos os dias. Mais e mais.
Não vou esquecer as últimas palavras que me disseste.
Elas são mais fortes que um exército todo para me defrontar.
E por isso eu sei que tenho de ir embora, porque juntos somos uma guerra mundial.

Mas a palavra mais forte que me sussurraste em segredo,
No silêncio de um suspiro profundo...
Essa não vou mesmo esquecer.
Chama-se "amor".

1 comentário: Leave Your Comments