Procurei-te...

// Escreva um comentário

Procurei-te. Se há alguém que procurei... foste tu.
Li no teu sorriso o meu mais profundo desejo... poder amar sem receios.
Conheci cada detalhe das minhas têmporas e rasguei-me aos bocados,
Para te entregar o mais profundo ser.
Respiro, suspiro, sempre contigo em meus pensamentos,
Nos meus silêncios escuros, apenas meus, que são agora partilhados contigo,
Em sonhos, mesmo quando estou acordado sem saber.
A distância não é problema, quando é nos teus olhos que eu me perco,
Em que eu te tenho por perto sem que realmente estejas.
Porque o amor irradia sobre a minha pele,
E faz de mim um homem de força e coragem,
Capaz de defrontar cada jornada num único destino.
No futuro nosso, lado a lado.
Porque esse é o significado dos nossos dias.
Abraçar o amor, proteger-te nos meus braços,
E ser teu num dia de sol ou de chuva,
Junto da nossa música, que permanece em nós,
E que faz de nós apenas...
Autênticos.

0 comentários:

Enviar um comentário