O meu coração é o muro de Berlim

// Escreva um comentário

Olho para trás e vejo aquilo que deixei de ser.
Era imprudente, não pensava duas vezes, sonhava demais e achava que tinha o mundo nas mãos.
Enfrentei muitos dédalos, charfurdei em hesitar e percebi que não era por aqui que eu queria seguir.
Bebia para esquecer os dias solitários, já me tinha habituado a esta vida com sentido.
Porque nós só podemos amar alguém quando nos amamos a nós primeiramente.
Talvez ninguém entenda este meu estilo de vida. Nem hoje nem amanhã.
Mas eu também não quero que ninguém compreenda.
O meu coração é o muro de Berlim.
Até ao momento em que tu me tiraste todas estas razões para viver.
Que me fizeste entender que há mais para além disto.
Que aquilo que achava suficiente para mim é pouco para eu poder ser feliz.
O nosso amor é etéreo e essa é a única certeza que tenho.
Nós somos mais do que os nossos próprios sonhos.
Deixei de ser eu para poder ser um eu melhor.
Contigo, do meu lado.

0 comentários:

Enviar um comentário