Vontade de viver...

// Escreva um comentário

A vontade de correr faz com que eu tire os pés do chão.
Por vezes sinto que vou voar a qualquer momento, até que volto a colocar os joelhos na terra
E sei que estou mais vivo do que nunca.
São pequenos momentos de pensamentos eternos, que se evaporam
Quando eu me olho ao espelho e reconheço-me como eu pior inimigo.
Mas isso pouco me importa. Já me habituei a mim próprio e sei que nada mais posso fazer.
A não ser que conte até cem e que tu apareças por detrás do vento.
Porque a transparência do nosso amor transcende o âmago das nossas peles.
Somos incolores, somos amor sem razão, somos aquilo que não conseguimos definir.
E tu és o significado de tudo aquilo que sonhava à noite. És aquilo que eu planeava e eu não via.
És quem comigo luta pela vida, és quem atravessa a tempestade como todas as grandes personalidades da História.
És o ensinamento. O ar que eu gostava de respirar. A coragem desmedida e sem medo do desconhecido.
És quem eu não quero esquecer quando um dia partir.
E é essa sensação louca que me faz perceber o quão a vida é uma passagem.
E ou partimos em busca daquilo que nos faz feliz, ou acabamos no dia seguinte por estarmos num caixão.
A vida é só uma. E a tua é a mais preciosa que possa existir.


0 comentários:

Enviar um comentário