O amor não me basta...

// Escreva um comentário


Aquilo que te mostro não é nada comparado com aquilo que sinto dentro de mim.
Já muitas vezes já estive despojado de sentimentos, não sabia quem eu próprio era,
Não conseguia definir um rumo para mim, a não ser o meu desaparecimento.
Agora, olho para trás e sinto que os meus pensamentos já estão tão longínquos.
O amor fez-me mudar. Não é, porém, suficiente para me acalmar.
O amor não me basta, mas acalma-me nesta tempestade insultuosa que ainda me assusta.
A tua presença faz-me ver a vida doutra forma.
Não vale a pena remar contra a maré, pois nós nunca seremos eternos.
A suficiência dos nossos corpos basta para nos amarmos, mesmo que o tempo esteja contado.
Antigamente a minha estava deserta, a minha vida completa de derrotas,
Promessas vãs e vazias atordoavam-me dia e noite, sem que eu as conseguisse evitá-las.
Percebi que todo eu sou sangue frio e a coragem invadiu-me para eu não me matar aos pedaços.

Talvez uma pessoa nunca se cura.
Mas ao escrever o nosso amor neste texto, sinto que o tempo pode parar por uns momentos.
Não somos eternos, é verdade, mas a utopia está a caminho de nos pertencermos.
No significado dos nossos olhares.

0 comentários:

Enviar um comentário