Tu e eu...

// Escreva um comentário


Tu e eu. Não há muitas palavras que nos possam definir.
Somos fogo gélido e água a escaldar num tempo sem tempo,
Num mundo sem piedade e misericórdia da crueldade das mãos dos homens.
Se eu tivesse poderes para mudar algo, transformaria o mundo que habitamos,
Para te poder dar um lugar mais justo e feliz,
Em que fosse fácil dar um sorriso sem pressas, em que não houvessem mentiras,
Em que não estivéssemos sempre à beira do precipício e todas as nossas escolhas não fossem interrogadas.
Contigo aprendi a levar a vida com mais tranquilidade, mas um lugar insano tira-me o sono à noite.
Como se de uma partida real se tratasse...
Quem me dera ter poderes para abanar as regras, em que eu fosse o decisor do meu caminho,
Em que o meu destino nunca fosse posto em causa, se tudo o que eu quero é uma casa sem mágoas,
Em que a dor não tivesse livre aberto para entrar, nem mesmo os problemas.
Porque num mundo perfeito não haveriam problemas.

Tu e eu. Vivemos numa utopia que diariamente é partilhada com outros.
Vivemos um para o outro. Neste sítio de percalços e obstáculos.
Habituámo-nos a esta masmorra que chamamos de rotina,
Para no fim da noite acabarmos ao lado um do outro.

0 comentários:

Enviar um comentário